Deputado Paulo Pimenta do PT destina emenda para Sobradinho

O Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer recebeu ontem, quinta-feira, em seu Gabinete o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Carlos Alberto Carniel, Julio Lima e Sidinei Cardoso Assessores Parlamentares do Deputado Federal Paulo Pimenta do PT, Rogério Baibieri Carniel e o Secretário da Saúde Nilo Wietzke.

Na ocasião, os Assessores anunciaram a destrinação de uma emenda parlamentar o Deputado Federal Paulo Pimenta no valor de R$ 300.000,00 que será destinado para aquisição de uma Van adaptada de 15 lugares a ser utilizada na Secretaria da Saúde. Nos próximos dias deverá ser apresentada a emenda e com isso o município poderá cadastrar o projeto no Ministério da Saúde.

Na oportunidade, Armando Mayerhofer agradeceu a destinação da emenda para aquisição da Van que auxiliará no transporte de pacientes para outros municípios. No final do encontro, Mayerhofer solicitou encaminhamento ao Senador Paulo Paim, também do Partido dos Trabalhadores, pedido de liberação de emenda parlamentar destinada a construção da segunda parte da Rua Coberta no centro da cidade, no valor de R$ 300.000,00.