Parque da FEJÃO recebe melhorias

Na manhã da última quinta-feira, o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer esteve vistoriando as obras de melhorias no Parque da Fejão que estão ocorrendo nesta semana. Segundo o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy, estão sendo reformadas as churrasqueiras existentes e construídas outras novas, totalizando 20 churrasqueiras próprias para uso, colocação de britagem em torno do Ginásio Antônio Dors e da Concha Acústica.

Conforme o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer foi realizada uma limpeza geral no Parque, melhoramento das vias e dos acessos além de organização dos espaços de lazer com churrasqueiras, o que possibilita o uso por parte munícipes e suas famílias em seus horários de lazer. Mayerhofer afirma ainda que o constante cuidado com o Parque é uma das prioridades da Administração que está sempre trabalhando para tornar o local mais agradável a todos que dele usufruem.

As melhorias no Parque da Fejão também tem o objetivo de prepará-lo para sediar a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes que acontece neste final de semana reunindo inúmeros fiéis e visitantes