Obras são realizadas no Distrito Industrial

Na manhã da última quinta-feira, o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy estiveram vistoriando as obras de melhorias na Rua Guilherme Elesbão no Distrito Industrial.

Segundo o Secretário Olandir, foi realizado serviço de melhoramento e colocação de cascalho e afirma que após as obras o local apresenta melhores condições de tráfego para que os veículos possam chegar com maior facilidade até as empresas que se encontram no distrito industrial.

Conforme o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer o objetivo das ações realizadas na Rua Guilherme Elesbão, é o de possibilitar melhores condições de tráfego e de acesso ao Distrito Industrial, e afirma ainda que serão realizadas outras obras no local. Mayerhofer afirma ainda que a Administração está sempre trabalhando para incentivar a vinda de mais empresas e indústrias ao nosso município, gerando mais empregos e assim fazendo a roda da economia girar.