Planejamento de 2020 é tema de reunião das Diretorias dos Grupos da 3ª Idade

Nesta manhã, na Sala de Reuniões da Prefeitura estiveram reunidas com a Secretária de Assistência Social Saionara Soder e a Coordenadora da 3ª Idade Marcia Dalmolin, os(as) Presidentes dos Grupos da 3ª Idade, além de demais membros das diretorias.

Na ocasião, a Secretária Saionara deu as boas vindas a todos e referenciou e parabenizou o empenho da Coordenadora Marcia e de todos os servidores em oferecer atividades diversificadas aos idosos, se colocando a disposição para ajudar no que for preciso. Após, coordenadora Márcia iniciou a reunião com uma Dinâmica com o grupo.

Na sequencia, foi entregue o Planejamento de Atividades no primeiro semestre do ano, além do Calendário de bailes regionais. Foi debatida também a organização da IV Olimpíada do Idoso que ocorrerá no dia 29 de março no Parque da Fejão com a Escolha da Musa e Princesas Municipais. Uma parceria que continuará em 2020 é com a EMATER através de atividades de artesanato e culinária.