Ano letivo nas EMEIS do município inicia na próxima semana

Na próxima segunda-feira, 03, na Câmara de Vereadores ocorre a Abertura do Ano Letivo de 2020 para todos os profissionais das Escolas de Educação Infantil (EMEIS). O encontro inicia às 08h30min e tem como objetivo reunir os professores e servidores para dar início oficialmente ao ano letivo de 2020, além de comunicados e orientações. Já para os alunos, o início das aulas nas EMEIS será no dia 05 de fevereiro nos horários normais.

A Secretaria de Educação comunica que o transporte de Van terá início no dia 10 de fevereiro, a princípio nos mesmos horários e roteiros, podendo haver alguma alteração de acordo com o número de criança, o que será comunicado. Enquanto isso se solicita que os pais levem seus filhos às escolas para que os mesmos possam conhecer os profissionais que irão atender seus filhos, bem como, toda a equipe irá conhecer cada família, gerando mais proximidade no ambiente escolar, o que é fundamental para o desenvolvimento de cada criança.