Administração municipal concede incentivo ao Carnaval

A Administração Municipal abriu chamamento público para habilitar entidades a receber recursos para a área cultural, objetivando a realização do Carnaval de Rua em Sobradinho a ser realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, a partir das 20h.

O Termo de Convênio foi assinado no Gabinete pelo Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer e a Presidente da Entidade Beneficiada Lisandra Fernandes, no valor de R$ 36.000,00. O ato contou com a presença dos representantes das Escolas de Samba Unidos do Samba, Mocidade Independente e Imperatriz Sobradinhense que realizarão o Carnaval de Rua deste ano.

Conforme o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, o objetivo da Administração Municipal é sempre incentivar o Carnaval de Rua no município, pois atualmente consiste em uma das maiores representações culturais que a cada ano leva milhares de pessoas ao centro da cidade para assistir as apresentações das Escolas de Samba, possibilitando ainda mais visibilidade à nossa cidade.