Sobradinho irá receber mais obras via emendas parlamentares

Na última terça-feira (28/01/2020), o Prefeito, em exercício, Armando Mayerhofer, recebeu membros da Executiva Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB de Sobradinho, e, entre tantos outros assuntos, informou sobre a aprovação pela Caixa Econômica Federal de dois projetos, ambos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcelos Moraes, decorrente de solicitação do PTB local e intermediação da Deputada Estadual Kelly Moraes, e que contemplam a comunidade de Linha Apolinário – com uma quadra coberta –, e o Bairro Maieron – que receberá uma quadra Society.

Na ocasião, os dirigentes do PTB reiteraram o comprometimento do Partido com o desenvolvimento local, em todos os setores. Compromisso que há muito é compartilhado com a família Moraes, parceira de primeira hora do PTB regional, através de emendas parlamentares e muitas outras ações.

Mayerhofer, por sua vez, afirmou que a Administração Municipal tem orgulho em contar com a efetiva participação do Partido Trabalhista Brasileiro em pontos essenciais para o desenvolvimento do Munícipio. Lembrando que já há outro encaminhamento de verbas bem adiantado com o deputado Marcelo Moraes, que trata sobre recursos para a revitalização da Praça 3 de Dezembro, cujo projeto está sendo elaborado em parceria com a entidade CACISS. “Essa união de esforços, ao final, contempla toda a comunidade, que se beneficia, direta ou indiretamente, destes investimentos e, nos próximos dias, o Setor de Licitações estará publicando o Edital para inicio das obras das duas quadras. A de Linha Apolinário e do Bairro Maieron.”, finalizou o prefeito em exercício, Armando Mayerhofer.