Prefeitura abre inscrições para Processos Seletivos Simplificados para Médicos

A Prefeitura Municipal de Sobradinho informa que está com inscrições abertas as inscrições para seleção pública nº 002/2020 e 003/2020, no período compreendido entre hoje, 27 de janeiro de 2020 à sexta-feira, 31 de janeiro, para contratação de pessoal, por prazo determinado de 01 (um) Médico para atender junto a Unidade do Ambulatório Municipal, junto à Secretaria Municipal de Saúde e 01 (um) Médico para desempenhar funções de Médico da Estratégia de Saúde da Família, junto ao ESF3, do Bairro Rio Branco, com 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal da Saúde, Unidade do Posto de Saúde Central, sito à Rua João Alfredo, s/nº, no período compreendido entre o dia 27 de janeiro de 2020 até o dia 31 de janeiro de 2020, no horário das 7h30min às 11h30min. Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato.

Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e no site do Município, a partir da data de abertura das inscrições.