Prefeito em Exercício e Secretário de Obras visitam obra de reforma da Pista de Rodeios do Parque da FEJÃO

Na manhã da última segunda-feira, 20, o Prefeito em exercício Armando Mayerhofer acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardi e do Secretário De Saúde Nilo Wietzke, que também é Vice Patrão do CTG Galpão da Estância, estiveram no Parque da Fejão vistoriando as obras de reformas da Pista de Rodeios.

Na ocasião também estiveram presentes o Patrão do CTG Galpão da Estância, Cláudio Coleraus e demais membros da entidade que estão trabalhando na pintura das arquibancadas e na reforma do cercamento da pista. As obras estão acontecendo através de uma parceria entre o CTG Galpão da Estância que está cedendo mão de obra e do município que concedeu os materiais para as reformas.

Segundo Mayerhofer, as ações realizadas na Pista de Rodeios do Parque da Fejão e arredores são em preparação ao Rodeio Crioulo, uma promoção do CTG Galpão da Estância que ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro, reunindo inúmeras entidades tradicionalistas da região Centro-serra.