Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer recebe visita do Pastor Ismael Richter Dahm

Nesta manhã, o Prefeito em exercício Armando Mayerhofer recebeu em seu Gabinete, o Pastor Ismael Richter Dahm da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Sobradinho. A visita do Pastor que chegou a Sobradinho a em torno de 2 meses para substituir a Pastora Sara Hoppen, tinha como objetivo se apresentar e se colocar a disposição do município e da Administração.

Segundo Mayerhofer, a administração está sempre à disposição das comunidades de nosso município e agradece a visita do Pastor Ismael, o parabenizando pelo trabalho realizado até o presente momento.