Secretaria de Assistência Social recebe doações de cestas básicas

A Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, recebeu na manhã do último sábado, 18, doações de cestas basicas dos proprietários do NoMad’S Bar. A iniciativa partiu da equipe e gerência do Bar, e a arrecadação funcionou através de uma parceira feita junto aos clientes, que trocava sua doação por uma taça de Chopp.

Ao final da ação, as arrecadações somaram um total de 160kgs, porém a Equipe dobrou as doações, resultando em 320kgs de alimentos. Segundo o empresário Guido Wietzke, a equipe NoMad’S agradece a participação e suporte dos clientes e afirma que quando as pessoas se unem em prol de um bem maior, as coisas acontecem. Além disso, agradece a Secretária Saionara, pela atenção dada a ideia.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, as doações serão entregues às famílias carentes do município e agradece de forma especial aos Empresários Guido Wietzke Junior e Francine Schweighofer Wietzke pela organização da ação e afirma que sempre há a necessidade de doações como esta. Além disso, Saionara diz que os alimentos arrecadados contribuíram com inúmeras famílias do nosso município.