Prefeito em exercício Armando Mayerhofer recebe a nova Presidente da CACISS, Tatiana Lisboa

Na manhã desta segunda-feira, 13, ocorreu a primeira reunião entre a nova Presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho, a CACISS, Tatiana Lisboa e a Administração Municipal. Estiveram presentes também a Vice-presidente Maria Salete Antonio e o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa.

O encontro tinha o objetivo de buscar maior integração entre a entidade e a Administração, através da troca de ideias. Na ocasião foi debatido, principalmente, ações a fim de contribuir com o potencial turístico de Sobradinho, que ainda há muito a ser explorado, além da sinalização e limpeza das vias públicas. Bem como, foi dado inicio as tratativas já com visas ao próximo Natal das Estrelas 2020, com visão para uma possível campanha com premiação de valores expressivos.

Segundo o Prefeito em Exercício, Armando Mayerhofer, é imprescindível a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Caciss, pois o desenvolvimento de importantes áreas econômicas fazem parte do função de cada entidade e órgão. Além disos, afirmou que a Administração está sempre a disposição da CACISS.