Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo – Cadastro de Reserva para Psicólogo(a)

A Prefeitura Municipal de Sobradinho informa que está com inscrições abertas as inscrições para seleção pública nº 001/2019, no período compreendido entre hoje, 13 de janeiro de 2020 à sexta-feira, 17 de janeiro, para Processo Seletivo de Cadastro Reserva para contratação temporária, no Quadro de Servidores Públicos da Administração Municipal, para a função de Psicólogo(a).

As inscrições podem ser feitas, das 07h30min às 12h30min na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua General Osório, 200.

Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e no site do Município, a partir da data de abertura das inscrições.