Novos Conselheiros Tutelares de Sobradinho tomaram posse

Aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 10, a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Sobradinho para a Gestão 2020-2023. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, da Secretária de Assistência Social Saionara Soder, Vereador Adão Weber representando o Poder Legislativo, a Vice-Presidente de Conselho Municipal de dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sobradinho, Marileide Regina da Cás além da Psicóloga do CRAS Nascer do Sol Graziela Lucas.

Foram empossados os 10 candidatos eleitos, sendo 5 titulares e 5 suplentes, são eles: Maria Gorete Monteiro, Lizélia Becker Vieira, Veraci Roso da Rocha, Fernanda Machado Coleraus e Katherine Schneider; como suplentes foram empossados Iune Cauana Machado, Bruno Rodrigues Machado, Iury Tomilin, Vilson Antônio de Lima e Danielli Luiza de Franceschi.

Na ocasião o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer parabenizou os eleitos e desejou sucesso no trabalho a ser realizado na nova gestão, além de reforçar o compromisso e a parceria com o executivo municipal em prol do bem estar das crianças e adolescentes de nosso município.