Prefeitura Municipal de Sobradinho comunica que realizará turno único

A Prefeitura de Sobradinho comunica que estará atendendo em turno único a partir de segunda-feira, dia 06 de janeiro. O expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, sem interrupção do atendimento ao público no horário do meio-dia.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca que a medida foi adotada com o objetivo de manter o equilíbrio orçamentário e financeiro, considerando a necessidade de economia nos diversos setores da Administração Municipal. Trevisan lembra que na vigência do turno único fica vedada a convocação para serviços extraordinários, exceto em situação de emergência ou calamidade pública.

O turno único na Prefeitura de Sobradinho se estenderá até o dia 28 de fevereiro de 2020.