Administração Municipal irá promover reunião com os moradores das 21 ruas do Programa Avançar Cidades

A Administração Municipal de Sobradinho irá promover uma reunião no dia 02 de janeiro, quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores com os moradores das ruas Alfredo Wilke, Argenildo Ruoso, Ottmar Jost, Ricardo Pohlmann, Borges de Medeiros, Otaviano Nunes, Raul Acosta, Waldemar Stecker, Antônio Batista da Silva Filho, Aurélio de S. Bandeira, Eugênio Redin, Natalício Y Castro, João de Franceschi, Arlindo Emmel, Arnoldo Y Castro, Eduardo de Oliveira Vinhas, Modesto Mariani, Paulo Serena, Pedro Gouvêa, Egílio Lazzari e Honório Luiz Guerreiro que integram o projeto das 21 ruas do Programa Avançar cidades no valor de R$ 3.760.273,23.

Segundo o Vice-Prefeito, Armando Mayerhofer, na oportunidade será apresentado o Projeto encaminhado à Caixa Econômica Federal, prevendo a construção do calçamento das referidas ruas.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, salienta a importância da participação de todos os moradores, destacando que o Projeto de Lei para a implementação da contribuição de melhoria encontra-se na Câmara Municipal de Vereadores. Segundo o Prefeito Maninho, está sendo convocada uma sessão extraordinária pra sexta-feira, dia 03, para apreciação deste projeto. A urgência da aprovação deste Projeto de Lei possibilita que o município possa assinar o convênio do financiamento, uma vez que apenas 3 cidades no RS foram beneficiadas com este recurso.