Polo de Sobradinho faz parte da Diretoria do Fórum de Coordenadores Uab do Rio Grande Do Sul

A Coordenadora Scheila Secretti foi convidada a integrar a Chapa eleitoral do Fórum dos Coordenadores de Polo do Rio Grande do Sul, juntamente com Geovane Rinker, Coordenador do Polo de Picada Café; Solange Molz, Coordenadora do Polo de Panambi; Adriane T. Chiossi, Coordenadora do Polo de Sarandi e Ismael Silveira, Coordenador do Polo de Balneário Pinhal.

A Posse da nova diretoria foi organizada pela Presidente do Fórum Dilce Eclai Vargas Vicente e aconteceu no dia 19 de dezembro, às 10:30 horas no Polo de Santo Antônio da Patrulha. Foi um evento simples e rápido, mas de grande importância para os 64 Polos UAB de Educação a Distância de todo estado. No evento, os integrantes agradeceram o importante trabalho realizado por Dilce desde 2017 como Presidente do Fórum do RS, sempre defendendo os interesses dos Polos e orientando a todos com dedicação.

O grupo eleito pelos demais coordenadores de Polos do estado terá mandato de 2 anos, podendo ser reeleito por mais dois anos. Neste período pretende representar os Polos do RS, promovendo contato e informações entre todos, fortalecendo os vínculos e ajudas entre os gestores; trabalhar para manter, disseminar e aumentar as ofertas de cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos através da Universidade aberta do Brasil.

Texto: Scheila Secretti