Encerramento de ano para os estagiários do CIEE em Sobradinho

Na tarde da quinta-feira, 26, os estagiários via CIEE do município, estiveram reunidos na sala de reuniões com o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, a Coordenadora das EMEI’s Marlete Zuchetto e a Coordenadora das EMEB’s Zaíra Pohlmann Moreira. O encontro marcou oficialmente o encerramento dos contratos do ano letivo de 2019.

Os estagiários estavam atuando nas escolas municipais, de educação infantil e fundamental, onde desempenharam um papel fundamental no andamento do ano letivo, contribuindo de forma grandiosa com a educação do município. O secretário Ivan Trevisan agradeceu o empenho e o compromisso dos estagiários e lhes desejou sucesso em suas caminhadas.

Já o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, destacou que a contratação de estagiários via CIEE possibilita oferecer oportunidades de trabalho e renda, contribuindo com a independência financeira dos jovens, pois muitos conseguem subsidiar sua faculdade com o valor recebido.

O município esteve com Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio via CIEE aberto nos últimos dias, destinado a cursos de nível superior, técnico e média. A prova escrita foi aplicada no dia 18 de dezembro e os selecionados nesta etapa terão contratos para o ano de 2020.