Funcionalismo público recebe hoje os salários de dezembro

A Prefeitura Municipal está efetuando hoje o pagamento dos vencimentos de todos os servidores ativos e inativos referentes ao mês de dezembro. Segundo o Vice-prefeito e Secretário de Finanças e Planejamento Armando Mayerhofer, o valor da folha é de R$ 1.911.877,11.

Segundo Mayerhofer, a 2ª parcela do 13º salário foi quitado no dia 12 de dezembro, uma vez que a primeira parcela foi paga no final de junho. Também no dia 20 de dezembro entrou em vigor o novo valor do vale alimentação com aumento de 60% passando de R$ 250,00 para R$ 400,00.

Segundo o Prefeito Maninho Trevisan o pagamento em dia do salário e o aumento no vale alimentação tem por objetivo valorizar os servidores municipais, o que é fator primordial da gestão.