Emater entrega relatório de Atividades deste ano para o Prefeito Municipal

A equipe do escritório da Emater de Sobradinho esteve reunida com o Prefeito na última sexta-feira, dia 20, para a entrega oficial do Relatório de Atividades da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – Aters ao Prefeito Municipal. Na ocasião, estiveram presentes o Chefe do Escritório da Eamter, Adriano Dreher e o Extensionista Rural Rotieri Guarienti e a Extensionista Rural e Social Elizabeth de Vargas, além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese.

O Chefe do escritório, Adriano Dreher, destaca a importância de a Administraçaõ Municipal estar a par das atividades da Emater, além disso, afirma que a entidade busca sempre trabalhar para promover o desenvolvimento rural sustentável da região. Já o Prefeito Luiz Affonso, agradece o trabalho da Emater e afirma o compromisso da Administração em continuar trabalhando lado a lado com a entidade afim do desenvolvimento dos produtores rurais de nosso município.