Administração Municipal inaugurou o Ginásio do Bairro União Valmor Antônio Gonçalves

O Bairro União recebeu, oficialmente, da Administração Municipal de Sobradinho, o Ginásio Poliesportivo Valmor Antônio Gonçalves, durante ocorreu na última sexta-feira, 20. O evento reuniu autoridades do município e também a família do homenageado, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores e líder comunitário, Valmor Gonçalves.

Segundo o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, na obra foram investidos R$ 81.725,71, liberados através de emenda parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze e R$ 9.623,48 de contrapartida municipal.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan reforça o compromisso da Administração Municipal com o crescimento e desenvolvimento de Sobradinho e afirmar que é preciso continuar agilizando emendas parlamentares para que a comunidade seja, ainda mais, beneficiada.