Prefeito e Vice cumprem roteiro de visitação a obras em processo de finalização

Na tarde da última quinta-feira, 19, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan e o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, acompanhados dos Engenheiros Civis da Prefeitura, Edgar Shultz, Dieisson Bridi e Bruna Teixeira e do Secretário de Saúde Nilo Wietzke, cumpriram um roteiro de visitações às obras que estão em processo de finalização ou então onde reforças foram concluídas. Os gestores estiveram na obra da Rua Coberta no Centro da Cidade, no Posto de Saúde do Bairro Vera Cruz e Bairro Copetti e também no Posto Central.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, o objetivo das visitas foi verificar e acompanhar a execução das obras, para que as mesmas possam ser concluídas o mais rápido possível e entregues para o uso pela comunidade.

Das obras vistoriadas a Rua Coberta e as reformas do Posto de Saúde do Bairro Copetti e do Posto Central encontram-se finalizadas, já a conclusão da obra do Posto de Saúde do Bairro Vera Cruz está prevista para 30 dias.