Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA realizam reunião mensal

Os presidentes e conselheiros da Regional dos Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA estiveram reunidos na Prefeitura de Sobradinho, na manhã desta quinta-feira, 19, para seu último encontro de 2019.

Na oportunidade, foram realizados relatos e avaliação das atividades deste ano, por parte das Coordenações Regionais e organizado o Planejamento para o próximo ano. Também foi manifestado o apoio aos professores da rede estadual de ensino do RS

A coordenadora Catieli Bonelli destacou a responsabilidade que os Conselhos perante o funcionamento das escolas, enfatizando o cuidado e o profissionalismo dos conselheiros e coordenadores regionais.