Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com Escolas Estaduais

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com as equipes diretivas das escolas estaduais de nosso município, Lindolfo Silva, Santo Carniel e Padre Benjamin Copetti, realizaram reunião, na última quarta-feira, 18.

Na ocasião, foram organizados os detalhes sobre o calendário escolar de 2020 das escolas municipais e estaduais, a fim de haver uma unificação.

O Secretário de Educação, Ivan Trevisan, destaca a importância do encontro, pois acredita que a educação, tanto em nível municipal quanto estadual, precisa estar alinhada através do calendário oficial das atividades propostas para a área. Além disso, afirma que a sua pasta está sempre a disposição das instituições de ensino estaduais, a fim de seguir possibilitando uma educação de qualidade aos alunos do município.