Escolas de Educação Infantil e Secretaria Municipal de Educação realizam última reunião do ano

Na segunda-feira, 16, aconteceu a última reunião de 2019 com as diretoras das EMEIS. Na ocasião, a Coordenadora das EMEI’s, Marlete Zuchetto, entregou às Diretoras as fichas de inscrições das escolas, para que as mesmas pudessem observar os critérios do Decreto Assinado pelo Prefeito para a chamada de novos alunos para o próximo ano.

Durante o encontro, o Secretário de Educação Ivan Trevisan, agradeceu a parceria firmada durante o ano e destaca o desejo de continuar trabalhando com união em 2020 a fim de seguir proporcionando aos alunos uma educação de qualidade. Para finalizar a reunião, foi discutido e avaliado o calendário para o próximo ano, além do quadro de pessoal de cada instituição.