Coral Luz da Terceira Idade de Sobradinho realiza apresentação da Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Coral Luz do CRAS “Nascer do Sol” juntamente com seu regente Jeancarlo Leismann, presentearam os servidores municipais e todos os presentes no saguão da Prefeitura, com uma linda apresentação.

O Coral está percorrendo o comércio, hospitais e entidades levando uma mensagem de Natal, através das suas apresentações. Atualmente, o Coral Luz é formado por aproximadamente 29 participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Idosos, que se reúnem no CRAS, semanalmente para os ensaios.

Na ocasião, a Secretaria de Assistência Social Saionara Soder, afirmou que o Coral Luz veio trazer uma mensagem de Paz, Amor, Família e União a todos e principalmente ao próprio grupo, pois através das apresentações é que os membros são beneficiados e valorizados. Além disso, agradeceu a presença do Coral que trouxe luz ao Centro Administrativo e parabenizou o grupo pela iniciativa e pelo empenho.