Prefeito Luiz Affonso esteve em Brasília

O prefeito Luiz Affonso Trevisan esteve em Brasília, entre os dias 09 e 13 de dezembro, acompanhando os projetos do município que se encontram em andamento e reivindicando novos recursos, através de emendas parlamentares.

Na ocasião, realizou diversas visitas a Deputados na Bancada Gaúcha a fim de agilizar a concessão dos recursos. Trevisan esteve reunido com o Deputado Federal Pedro Westphalen (PP) que garantiu R$ 100 mil destinados a Saúde ainda neste ano e já para 2020 garantiu R$ 200 mil, destinados a obras de calçamentos no município. Já em visita ao Deputado Pompeo de Mattos (PDT), ocorreu a garantia de R$ 250 mil para a compra de uma Van que será utilizada na Secretaria da Saúde, conduzindo pacientes para suas consultas médicas em outras cidades. Em visita ao gabinete do Deputado Marlon Santos, Luiz Affonso também garantiu uma emenda de R$ 200 mil para a Saúde. O Deputado Marcelo Moraes (PTB) garantiu R$ 250 mil, para uma primeira etapa de revitalização da Praça Três de Dezembro e entornos, além disso, o Prefeito o entregou um pedido de emenda para a compra de um Caminhão Caçamba, utilizado na Secretaria de Agricultura.

Luiz Affonso também esteve com o Deputado Giovani Cherini (PL) que garantiu uma emenda de R$ 100 mil ainda para este ano, destinado à Saúde. O Prefeito visitou também o Deputado Márcio Biolchi (MDB) que assegurou R$ 350 mil para o próximo ano que será investido em um ginásio no Bairro Copetti e R$ 650 mil para a identificação de todas as ruas de Sobradinho e interior. Ainda em visita à Câmara de deputados e demais Ministérios, o Prefeito Luiz Affonso esteve com o Senador Luiz Carlos Heinz (PP) que se comprometeu com R$ 150 mil, ainda para este ano, e também protocolou um projeto para a viabilização de uma Máquina Draga destinada a secretaria de Agricultura.

Além disso, em visita ao Ministério da Cidadania com Osmar Terra, foi comunicado ao Prefeito que será aberto o Programa de viabilização para cadastramento das informações do nosso município para a disponibilização de R$ 6 milhões destinados a revitalização do Parque da FEJÃO.

O Prefeito Maninho considerou a viajem à Brasília muito produtiva e acredita que somente através de muito trabalho e agilidade nos processos é que será possível continuar com o desenvolvimento de muitas obras e projetos para nosso município.