Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de Certificados a Formadores e Multiplicadores

Na manhã da última segunda-feira, dia 16, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto realizou a entrega dos certificados para os Formadores e Multiplicadores que atuaram na implementação da Base Nacional Comum Currícular (BNCC), do Referencial Curricular Gaúcho (RCG) e do Documento Orientador do Território Municipal em Sobradinho.

Na oportunidade, o Secretário Ivan Trevisan, agradeceu o trabalho voluntário dos profissionais que se empenharam a desenvolver um excelente trabalho frente à construção do Documento Orientador do Território de Sobradinho, um processo muito significante para a educação do município.