Conselho Municipal de Política Cultural se reúne na Prefeitura

Na tarde de ontem, segunda-feira, 16, o Conselho Municipal de Política Cultural esteve reunido na Prefeitura para seu encontro mensal. Na oportunidade foi debatido o evento cultural “Carnaval de Rua: desfile e apresentação das Escolas de Samba”, onde os membros deliberaram sobre a indicação ao executivo municipal tornar o Carnaval de Rua Patrimônio Cultural do Município, solicitação formalizada através de um documento/justificativa oficial.

Além disso, os membros realizaram solicitação ao Presidente da CACISS sobre a viabilidade das datas do Carnaval quanto ao Comércio Municipal e, ainda, foi dado andamento ao Plano de Cultura que está em fase de elaboração com a participação dos vários segmentos que formam a Cultura loca. Finalizando o encontro, foi comunicado ao Conselho as férias coletivas da Equipe da Casa da Cultura durante o mês de janeiro de 2020, retomando as atividades no mês de fevereiro.