Conselho Municipal de Turismo realiza seu último encontro de 2019

Na Segunda-feira (16/12), aconteceu a última reunião de encerramento do ano de 2019 do Conselho Municipal de Turismo de Sobradinho (COMTUR), na Sala de Reuniões do Centro Administrativo. Como pauta da reunião, foram avaliados os últimos eventos realizados no município, principalmente o 1º Dinamiza Turismo, Natal das Estrelas, Construção da Rua Coberta, Concurso de Soberanas do Município e Representantes da FEJÃO, Carnaval fora ade época dentre assuntos gerais.

Para Tatiana Lisbôa, Presidente do COMTUR, as reuniões são sempre produtivas e com resultados positivos. “Nos reunimos todas as terceiras segundas-feiras do mês, e durante todo o ano de 2019 o COMTUR foi bastante participativo e ativo, os conselheiros participam dos eventos para podermos avaliar em conjunto. Bem como deliberações que serão encaminhados ao executivo como forma de contribuir na gestão participativa para o desenvolvimento da atividade.”

A presidente ainda ressaltou a importância do trabalho atuante do conselho, “realizamos o Dinamiza Turismo em parceria com a CACISS e SEBRAE, momento que foi apresentado cases de empreendimentos que iniciaram pequenos e atualmente são referências em seus municípios, foi um estímulo para os empresários do segmento, além da importante explanação sobre planejamento com muita propriedade da Diretora executiva da ATUASERRA, Beatriz Paulus e a Técnica do Estado, Cristina Feijó, demonstrando assim coesão dos resultados quando unimos esforços em prol de um objetivo.”, disse.

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo retornam no dia 17 de fevereiro de 2020.