Conselho Municipal de Educação realiza entrega oficial dos Projetos Políticos Pedagógicos para 2020

O Conselho municipal de Educação fez a entrega oficial dos Projetos Políticos Pedagógicos construídos durante o ano de 2019 pelas EMEI’s e EMEB’s. As supervisoras das 13 escolas municipais coordenaram o processo democrático de construção dos documentos que após foram avaliados e aprovados pelo Conselho para execução no ano de 2020.

A comissão responsável pela avaliação dos PPP’s fez apontamentos que foram sendo reorganizados a fim de que ao final pudesse ser emitido o parecer que aprova o documento que irá nortear os processos pedagógicos, metodológicos e avaliativos das unidades no próximo ano.