Ginásio do Bairro União será inaugurado sexta-feira, dia 20

A Administração Municipal de Sobradinho vai inaugurar, nesta sexta-feira (20), às 19 horas, o Ginásio Poliesportivo do Bairro União.  Segundo o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, na obra foram investidos R$ 81.725,71, liberados através de emenda parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze e R$ 9.623,48 de contrapartida municipal.

Conforme o prefeito Luiz Affonso Trevisan, a inauguração desta obra, agora finalizada, possibilitará maior comodidade e segurança aos moradores, além de incentivar a prática de esportes e possibilidades de lazer. Trevisan reforça ainda o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento do nosso município.