A prova de Seleção para bolsas CIEE será nesta semana

A Prefeitura de Sobradinho esteve com inscrições abertas até sexta-feira, dia 13 de dezembro, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, para Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio mediante concessão de Bolsas Auxílio Estágio, via CIEE, destinado a cursos de nível superior, técnico e médio.

A prova escrita será aplicada no dia 18 de dezembro de 2019, às 14h30min, na Escola Municipal de Educação Básica Dr. Adolpho Sebastiany, localizada na Rua Fernando Ferrari, 393, Bairro Vera Cruz, em Sobradinho. Os candidatos deverão estar com meia hora de antecedência no local, munidos de Identidade com foto e caneta preta e/ou azul.