Secretaria Municipal de Educação realiza Formatura da Rede Municipal de Ensino

Na noite da última quarta-feira, 11, no Salão Paroquial Católico, a Secretaria Municipal de Educação realizou a Solenidade de Formatura da Rede Municipal de Sobradinho, reunindo as comunidades das Escolas Municipais de Educação Básica do Município. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Catiéli Bonelli, o padre Gelson Bernardi, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes além das Equipes de Direção Escolar das Escolas e as famílias dos formandos.

Na ocasião, receberam os certificados de Conclusão do Ensino Fundamental, 63 jovens das EMEB’s Borges de Medeiros, Dr. Adolpho Sbastiany, Espírito Santo, Geralcino Dornelles e Seomar Mainardi.

Durante os pronunciamentos, o Secretário de Educação Ivan Trevisan parabenizou o trabalho de todas as equipes de Direção Escolar, bem como os Professores, pelo brilhante trabalho realizado nos educandários do município e também agradeceu aos familiares dos formandos pela confiança, destacando a importância da família e da escola trabalharem juntas em prol do bem estar dos jovens. “Se a família não está presente em momentos como este, nada fará sentido” destaca Trevisan.

O Vice-Prefeito Armando Mayerhofer também reforçou e parabenizou o empenho do quadro de Professores, sempre comprometidos com a educação de Sobradinho proporcionando aos alunos, cada vez mais, uma educação de qualidade. Além disso, reafirmou o compromisso da Administração em proporcionar estruturas de qualidade nas escolas, primando pelo desenvolvimento dos alunos.

A solenidade encerrou com o Parabéns em homenagem a todos os formandos.