Conselho Municipal de Educação realiza última reunião do ano

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Conselho Municipal de Educação se reuniu na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sobradinho, para a ultima reunião mensal do ano de 2019.

Na oportunidade, aconteceu a aprovação dos Estatutos do Conselho Escolar de cada Escola Municipal de Sobradinho e também os pareceres de aprovação do Projeto Político Pedagógico (PPP) e Regimento Escolar.

Além disso, foi apresentado ao Colegiado o Relatório Anual do Conselho Municipal de Educação com todas as ações durante o ano de 2019 e, através deste, foram traçados objetivos para 2020. A Presidente da Regional AMCSERRA, Professora Catiele Bonelli, parabenizou o grupo pelo trabalho ao longo deste ano e reafirmou a parceria para próximo ano.

Na ocasião, aconteceu ainda, uma homenagem ao Ex-Presidente e Professor Sr. Rui Alves Correa. Foi entregue uma placa em forma de agradecimento pelos serviços prestados de 2015 a 2017 e também pelo empenho junto ao órgão em busca da implantação do sistema de ensino e de uma melhor infraestrutura. Na placa de homenagem consta a seguinte mensagem: “Os nossos sinceros agradecimentos por sua valorosa dedicação como Presidente do Conselho Municipal de Educação de 2015 até 2017 e por todo empenho dedicado em prol de melhorias no trabalho deste Conselho”.