Vice Prefeito e Secretário cumprem roteiro de visitação as empresas do setor calçadista

Na manhã da última quarta-feira, 11/12, o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, acompanhado do Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa, cumpriram um roteiro de visitações às empresas do setor coureiro-calçadista, quando estiveram na Centro-Serra Calçados, na K M E, na Maristeli, na Zorzo e nas Bolsas Rafitthy.

Na ocasião, Mayerhofer e Barbosa, reiteraram a disposição e compromisso da Administração Municipal na manutenção das parcerias que veem dando certo, em especial na geração de emprego e renda, uma vez que o setor atualmente emprega, de maneira direta, bem mais de 400 pessoas, afora os tributos que o segmento também proporciona ao Município.

Conforme o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, o objetivo das visitas foi no sentido de estreitar ainda mais a relação Poder Público e iniciativa privada, vislumbrando possibilidades de crescimento do setor já no próximo ano. “Tendo em vista, principalmente, a confiança dos empreenderes na nossa mão de obra, no nosso povo, é possível que tenhamos mais notícias boas, logo nos primeiros meses de 2020.” destaca Idelfonso Barbosa.

Já o Vice-prefeito exalta a importância do setor calçadista para Sobradinho, em um momento de altas taxas de desemprego em nível de Estado e País. “É necessário reconhecer a grandiosa contribuição de todos os empregadores, dos mais variados setores, gente comprometida com o desenvolvimento e com o bem estar da nossa população, e no setor calçadista não é diferente.” afirma Armando Mayerhofer, enquanto o Prefeito Maninho reforça as afirmações do Secretário e do Vice-prefeito, lembrando que: “além dos postos de trabalho e renda, é preciso ressaltar que cada emprego direto é responsável por outros tantos indiretos, fazendo a ‘roda da economia girar’ e trazendo, por consequência, dignidade a um número incontável de famílias. E, dignidade, não há dinheiro que pague!” finaliza o Prefeito Luiz Affonso Trevisan.