Projeto Arte e Cidadania e Grupo Escoteiro Aimoré visitam a Prefeitura Municipal

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Coral do Projeto Arte e Cidadania e o Grupo Escoteiro Aimoré visitaram a Prefeitura Municipal, presenteando a todos os presentes com uma bela apresentação. Guiados pelos professores da Oficina de Canto e Coral, Lizani Bernardini, Davidi Jahn e Maria Cristina os alunos do Projeto Arte e Cidadania apresentação três canções de Natal, encantando a todos. Já o Grupo Aimoré trouxe a Luz da Paz de Belém, simbologia presente no Escotismo que busca levar o espírito de Natal às pessoas.

Na ocasião, o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer recebeu das mãos de uma das crianças do projeto, um mimo como forma de agradecimento pela recepção. Já dos membros do Grupo Aimoré, recebeu a Luz da Paz de Belém, que simboliza a luz de Cristo e a presença do espírito de Natal. Mayerhofer agradeceu a presença de todos e parabenizou pela apresentação, reforçando que a Prefeitura Municipal estará sempre de portas abertas para recebê-los. Além disso, destacou também a iniciativa de presentear a comunidade com as apresentações, levando o espírito de Natal ás pessoas e a alegria que este período traz.