Administração Municipal paga hoje a última parcela do 13º salário aos Servidores Municipais

A administração municipal de Sobradinho está pagando hoje a última parcela do 13º Salário. Segundo o Vice-Prefeito, Armando Mayerhofer, o valor que está sendo pago é de R$ 892.523,01. A primeira parcela há foi paga no mês de junho.

Também no dia 20 de dezembro será liberado o vale alimentação no valor de R$ 400,00. Conforme Mayerhofer, a Administração Municipal enviou projeto de lei à Câmara de Vereadores e com sua aprovação o vale alimentação teve um aumento de 60%, passando de R$ 250,00 para R$ 400,00.

O Prefeito Maninho Trevisan destaca a importância de valorizar os servidores municipais mantendo o pagamento em dia dos salários. Trevisan destaca que o aumento do vale alimentação vai incentivar as vendas do comércio ainda no final desse ano e que em suas Administrações o vale alimentação teve 185% de aumento passando de R$ 140,00 para R$ 400,00.