Secretaria de Agricultura de Sobradinho e Secretaria de Obras do Estado realizam perfuração de poço artesiano

Na manhã da última quarta-feira, 11, o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer acompanhado do Secretário de Agricultura Jair Cremonese estiveram presentes na obra de perfuração do poço artesiano de Granja do Silêncio. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Obras do Estado em parceria com a Secretaria de Agricultura do município.

Segundo o Secretário Jair, o poço artesiano irá beneficiar muitas famílias, que terão em suas propriedades água potável em condições para o consumo. Além disso, o Prefeito Maninho Trevisan destaca o apoio Governo do Estado, em especial, da Secretaria de Obras que sempre contribui com iniciativas como esta.