Obra da Rua Coberta no centro da cidade se encaminha para sua finalização

A obra da rua coberta de Sobradinho recebeu nesta segunda-feira, dia 09, suas estruturas metálicas, sendo umas das fases mais importantes da obra que, segundo a previsão do Setor de Engenharia da Prefeitura e da Empresa Metalbovi – vencedora da licitação, será entregue no próximo dia 20 de dezembro.

A Rua Coberta de Sobradinho é um investimento de 253.669,00, oriundos de emenda parlamentar do senador Paulo Paim e contrapartida municipal. Já na fundação foi investido R$ 36.826,95 de recursos próprios do Município. Segundo o prefeito Luiz Affonso Trevisan, a Rua Coberta vem a contribuir com eventos e atividades realizadas no centro da cidade, pois apresenta um excelente espaço, beneficiando a toda a comunidade local, além de ser mais um atrativo turístico do município.