Papai Noel chegou a Sobradinho agitando o Natal das Estrelas 2019

O destaque do final de semana da Programação do Natal das Estrelas 2019 foi a chegada do Papai Noel que ocorreu na última sexta-feira, dia 06, na Praça 03 de Dezembro.

O evento contou com a presença do Prefeito Maninho Trevisan e a Primeira Dama, Janine Pasa Trevisan, do Vice-prefeito Armando Mayerhofer e sua esposa Vani, secretários municipais, vereadores e demais autoridades, além de grande público que foi prestigiar o evento.

Na ocasião, ao som da Orquestra do município de Capitão, o Papai Noel recebeu a chave da nossa cidade das mãos do Prefeito Maninho Trevisan, ato que simboliza a magia do natal e os festejos de Final de ano no município. A casa do Noel, localizada na Praça, também abriu suas portas para os visitantes e a partir de sexta-feira, recebe crianças e adultos.

A Administração Municipal convida toda a comunidade para continuar prestigiando a Programação do Natal das Estrelas que se estende até dia 09 de janeiro. A Programação conta com diversas atividades, eventos e promoções preparadas com carinho a toda à comunidade sobradinhense e do Centro Serra.