Administração Municipal divulga o Plano de Recuperação Fiscal do município de Sobradinho

A Administração Municipal implementou o Plano de Recuperação Fiscal de Sobradinho (REFIS), proporcionando aos contribuintes com débitos inscritos em dívida ativa a quitação com isenção de juros e multa.

Segundo o Vice Prefeito e Secretário de Finanças e Planejamento, Armando Mayerhofer, os débitos poderão ser pagos até o fim de dezembro com isenção de 100% de juros e 100% de multa.

O Prefeito Maninho Trevisan destaca que a implementação dos REFIS possibilitará que uma grande quantidade de contribuintes seja beneficiada com a possibilidade de quitação de seus débitos e, com isso, gerando um incremento nas receitas do município.