Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para estágio via CIEE

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 13 de dezembro para Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio mediante concessão de Bolsas Auxílio Estágio, via CIEE, destinado a cursos de nível superior, técnico e médio.

As inscrições podem ser feitas, das 08 horas às 11h 30min e das 13h30min às 16h30min na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo. A prova escrita será aplicada no dia 18 de dezembro de 2019, às 14h30min horas, na Escola Municipal de Educação Básica Dr. Adolpho Sebastiany, localizada na Rua Fernando Ferrari, 393, Bairro Vera Cruz, em Sobradinho. Os candidatos deverão estar com 20 minutos de antecedência no local.

Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos e no site do município, a partir da data de abertura das inscrições.