Administração Municipal anuncia aumento no Vale Alimentação dos Servidores Municipais

A Administração Municipal e o Sindicato dos Servidores Municipais realizou na segunda-feira, dia 02 de dezembro na FEJÃO, um Jantar de Confraternização com os Servidores.

Segundo o Vice Prefeito, Armando Mayerhofer, na oportunidade foi anunciado o novo valor do Vale Alimentação. Conforme Mayerhofer, atualmente o valor do Vale é de R$ 250,00 e terá um aumento de 60%, passando para R$ 400,00. Essa semana deverá ser encaminhado projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores para apreciação e votação. A intenção da Administração é que o novo valor já esteja disponível no dia 20 de dezembro e possa ser utilizado nas compras de Natal e Ano Novo. Atualmente o valor gasto mensalmente é de R$ 118.000,000 mensais e com o aumento o valor passará para R$ 186.000,000.

O Prefeito Maninho Trevisan destaca a importância do aumento do Vale Alimentação, que além de incentivar as vendas do comércio ainda no final desse ano, visa valorizar os servidores municipais. Segundo o Prefeito Maninho, a Administração vem pagando os servidores rigorosamente em dia. Também já foi pago a metade do décimo terceiro salário no mês de junho. Trevisan destaca ainda que o Vale Alimentação teve 185% de aumento em suas Administrações, passando de R$ 140,00 para R$ 400,00.

Atualmente 465 servidores recebem o vale alimentação.