Sobradinho presente no III Fórum de Educação Infantil do Programa A União faz a Vida

As profissionais que atuam na Educação Infantil na rede municipal de ensino de Sobradinho, acompanhadas pela coordenadora das EMEIS (Escolas Municipais de Educação Infantil), Marlete Zuchetto, e pela coordenadora municipal do Programa A União faz a Vida, Rosania de Moura, participaram quarta-feira (20), em Candelária, do III Fórum de Educação Infantil do Programa A União faz a Vida do Sicredi Centro Serra.

Na ocasião, houve apresentação dos projetos aplicados durante o ano pelos professores e monitores da Educação Infantil, nos municípios do Centro Serra. De Sobradinho, as monitoras Cristiane Kopp e Catiusa Dallanora apresentaram para os demais, o trabalho realizado no Município. Os projetos foram coordenados pela Pedagoga, Mestre em Educação, Queila Almeida Vasconcelos, com destaque para a Bandeja de Experimentação, o Brincar Heurístico, a Interpretação do Mundo entre a fantasia e a realidade, aprendizagem através de projetos, os espaços da escola, sala de referência, pátio, espaço do sono, corredores, banheiros e refeitórios.