Construção da Rua Coberta segue em ritmo acelerado no centro de Sobradinho

As obras de construção da Rua Coberta estão em pleno andamento na Avenida João Antônio, centro de Sobradinho. No local, a Empresa Metalbovi, ganhadora da licitação, está trabalhando desde a última terça-feira (19), na fundação. A previsão é de concluir esta etapa até o dia 29 de novembro, para já no dia 06 de dezembro dar início a construção da estrutura. A intenção da empresa é entregar a obra pronta até o dia 20 de dezembro.

Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, na fundação será investido R$ 36.826,95 de recursos próprios do Município e na estrutura R$ 253.669,00, oriundos de emenda parlamentar do senador Paulo Paim e contrapartida municipal.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca que a Rua Coberta será um excelente espaço para a realização de eventos, como a Feira do Livro e o Natal das Estrelas, além de deixar o centro da cidade mais bonito, sendo mais um atrativo turístico do Município.