Equipe das Obras intensifica a recuperação das estradas no interior de Sobradinho

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho está trabalhando na construção de bueiros, abertura e acascalhamento das estradas de Linha Apolinário. Outra equipe está trabalhando no nivelamento das estradas de Linha Central, seguindo para a localidade de Sanga Funda.

O secretário Olandir Bernardy agradece aos proprietários de terra que concordam em deslocar as cercas das suas propriedades para que as máquinas da Prefeitura possam alargar as estradas. Conforme ele, são essas atitudes que possibilitam a realização de um trabalho bem feito, beneficiando a todos que trafegam por essas vias.