Sobradinho promove Dia D para estudo da BNCC

Os profissionais da Educação da rede municipal, estadual e particular de Sobradinho participaram ontem (13), da quarta e última etapa de estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que ocorreu durante todo o dia no Polo de Ensino Superior a Distância e na Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany.

Na ocasião, houve formação de cada componente curricular que integra a BNCC. Para tanto, os multiplicadores em nível municipal repassaram para os demais profissionais o percurso formativo de suas respectivas disciplinas, através de atividades para que os profissionais se sintam mais seguros quanto à implementação do documento orientador do território municipal, no ano de 2020.

A atividade se constituiu de um momento de estudo, reflexão, planejamento e, sobretudo, de formação voltada às práticas pedagógicas de acordo com a BNCC.