Carnaval fora de época é tema de reunião na Prefeitura de Sobradinho

O vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e os secretários municipais, Ivan Trevisan (Educação, Cultura, Turismo e Desporto) e Diego Batista da Silva (Administração) estiveram reunidos nesta terça-feira (12), na Prefeitura, com os representantes das escolas de samba do Município: Unidos do Samba, Mocidade Independente e Imperatriz Sobradinhense.

A reunião tratou sobre o Carnaval fora de época de Sobradinho, marcado para os dias 15 e 16 de fevereiro. Na ocasião, ficou acertado que a Prefeitura vai repassar R$ 36 mil para a realização do Carnaval.

Conforme Mayerhofer, o próximo passo será encaminhar para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que prevê o repasse do recurso, para aprovação do Legislativo.

Ele destaca o apoio da Administração Municipal ao Carnaval de Sobradinho, que atraí blocos de toda a região, para prestigiar essa festa já tradicional no Município.

Já o prefeito Luiz Affonso Trevisan lembra que em todos os anos Sobradinho reúne milhares de foliões que vêm participar e assistir o carnaval de rua, conhecido pela sua animação, pela beleza dos carros, alegorias e fantasias, que se destacam na avenida.