Sobradinho promoverá o quarto Dia D para estudo da BNCC

As Escolas da rede municipal, estadual e particular de Sobradinho vão se mobilizar nesta quarta-feira (13-11), para a quarta e última etapa de estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que ocorrerá durante todo o dia no Polo de Ensino Superior a Distância para os profissionais da Educação Infantil e na Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany, para os demais profissionais da educação.

A atividade integra o processo de implementação da BNCC nas escolas da rede pública e privada. A intenção é promover um momento de estudo, reflexão e planejamento. A Secretaria de Educação lembra que por este motivo não haverá aulas na rede municipal de ensino.

Imagem: Divulgação/Internet.